Congresso Programação Informações Inscrições Chamada de Trabalhos Comissões
Informações
Palestrante

   Ana Chiummo

Mestrado em Educação Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Doutorado em Educação :Currículo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Informática, Trabalho com Educação de Jovens e Adultos, atuando principalmente nos seguintes temas: parcerias, inclusão digital, mudo digital, alfabetização digital e inclusão cidadã.
Especialista em Mídias Digitais e Educação à Distância. Coordenadora Auxiliar do curso Licenciatura Plena em Matemática com Ênfase em Informática da UNIP dos campus Tatuapé e Chácara Santo Antonio.
Diretora da EMEF DR. Fabio da Silva Prado- trabalhando com Inclusão de alunos com necessidades especiais juntamente com AACD
Uma das autoras do livro: CHIUMMO, A. DE MAIO W
Fundamentos de Matemática- GEOMETRIAS: Geometria Analítica e Vetorial: Euclidiana e Não-euclidiana. Rio de Janeiro : Livros Técnicos e Científicos Editora S.A., 2008, v.01. p.300.
Trabalho a distância com: Gestão escolar e tecnologias - Formação de Gestores para o uso das Tecnologias de Informação e comunicação.