SINPRO-SP

Nos dias 23, 24 e 25 de maio de 2013, o Sindicato dos Professores de São Paulo (SINPRO-SP) promove o 2º Congresso de Pesquisa do Ensino, enfatizando agora a área das Ciências Naturais e da Biologia. Durante o evento, especialistas e pesquisadores, que têm como objeto de estudos o desafio do ensino e do aprendizado nessas disciplinas em todos os níveis escolares, apresentarão e submeterão o resultado de seu trabalho ao debate com os participantes. O encontro também contará com a apresentação de relatos de experiências e comunicações científicas.

O Congresso é parte do conjunto das atividades que o Sindicato desenvolve, visto seu compromisso de entidade representativa da nossa categoria. O objetivo é aproximar a produção acadêmica do cotidiano dos professores e, a partir de uma melhor qualificação, assegurar a dignidade e a qualidade do nosso trabalho.

Convidamos a todos que produzem, ou tenham interesse, em conteúdos acadêmicos acerca de temáticas como Ciências ou de Biologia, questões teóricas ou conceituais sobre essas disciplinas, a participarem do Congresso.