Credenciamento - Convênios da saúde 2014/2015
Perguntas mais frequentes

Cadastramento

Esqueci a senha de acesso. O que devo fazer?
Basta clicar em "esqueci minha senha" e digitar o e-mail informado no momento do cadastro do convênio. A senha será enviada para esse e-mail.

O endereço comercial pode ser o mesmo do de correspondência?
Sim. Basta preencher todos os campos do endereço de correspondência com os mesmos dados do endereço comercial.

Já sou conveniado e não tenho alterações no meu cadastro. O que devo fazer para confirmar o credenciamento?
Se seus dados são os mesmos de antes, basta acessar o sistema, digitar sua senha e manter todos os dados já cadastrados. O procedimento será feito eletronicamente.
É importante que o profissional leia cada cláusula do contrato com muita atenção. Se estiver de acordo, clique em "CONCORDO COM TODOS OS TERMOS" para finalizar.

Já sou conveniado e tenho alterações no meu cadastro. O que devo fazer para confirmar o credenciamento?
Entre no sistema, digite sua senha e altere os dados cadastrais. Verifique se houve alterações no(s) consultório(s) secundário(s) ou se será necessário cadastrá-lo(s) pela primeira vez.
O procedimento será feito eletronicamente. É importante que o profissional leia cada cláusula do contrato com muita atenção. Se estiver de acordo, clique em "CONCORDO COM TODOS OS TERMOS" para finalizar.

Fui selecionado para o credenciamento de 2014/2015. Como fazer o cadastro?
Acesse a página de cadastro (enviada no e-mail de notificação de credenciamento) e preecha o formulário com seus dados. Depois verifique todas as informações. Se tiver outros endereços profissionais, clique em "consultórios secundários" e cadastre um por vez (caso sejam vários os consultórios). Depois, acesse o contrato de prestação de serviço no link ao lado. É importante que o profissional leia cada cláusula do contrato com muita atenção. Se estiver de acordo, clique em "CONCORDO COM TODOS OS TERMOS" para finalizar.

Ocorreu um erro durante o cadastramento. O que fazer?
Envie o erro para o e-mail webmaster@sinprosp.org.br e o Sindicato buscará uma solução.

Ainda não sou conveniado. Como devo proceder?
Os profissionais que ainda não são conveniados com o SINPRO-SP deverão encaminhar seu currículo para o Sindicato (Rua Borges Lagoa, 208, São Paulo/SP - CEP 04038-000 ou convenios@sinprosp.org.br).


Divulgação dos convênios

Como e onde os convênios são divulgados aos professores?
Os convênios são divulgados no site do Sindicato (www.sinprosp.org.br/convenios.asp). Os médicos são relacionados por especialidade. Os dentistas, fonoaudiólogos, psicólogos, psicopedagogos, nutricionistas e fisioterapeutas são relacionados por região da cidade (zona central, norte, sul, leste e oeste). Já os laboratórios por unidades que mantém em funcionamento. Todos seguem ordem alfabética.

Sindicato dos Professores de São Paulo
Rua Borges Lagoa, 208, Vila Clementino, São Paulo, SP – CEP 04038-000
Tel.: (11) 5080-5988 - Fax: (11) 5080-5985
Websindical - Sistema de recolhimentos