Envio de senha
(convênio da área da saúde)

 
Digite o e-mail informado em seu cadastro.
E-mail:

Aviso de Privacidade

Para garantir a máxima qualidade na defesa dos direitos e interesses coletivos ou individuais dos(as) professores(as) do município de São Paulo, em questões políticas, judiciais e/ou administrativas, é necessário coletar algumas informações sobre você. Essas referências são essenciais para podermos prestar nossos serviços de forma eficaz.

Para assegurar sobre a confiabilidade de suas informações, a SinproSP segue rigorosamente todas as ações necessárias para garantir a proteção de seus dados, conforme estipulado pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Nosso compromisso é garantir o cumprimento legal do artigo 8º III da Constituição Federal de 1988 (Defesa dos direitos e interesses coletivos ou individuais da categoria), aliado ao artigo 7º, da lei 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD).

Portanto, ao utilizar nossa plataforma, você autoriza o fornecimento de seus dados pessoais e concorda com a utilização do uso de cookies, conforme expresso em nossa Política de Privacidade e Política de Cookies, permitindo que o SinproSP continue atuando na defesa dos direitos e interesses da categoria.

Sindicato dos Professores de São Paulo
Rua1 Borges Lagoa, 208, Vila Clementino, São Paulo, SP – CEP 04038-000
Tel.: (11) 5080-5988 - Fax: (11) 5080-5985
Websindical - Sistema de recolhimentos