1) Relatos de Experiência
A ESCRITA NA FORMAÇÃO CONTINUADA EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
A LUDICIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
A UTILIZAÇÃO DAS TIC’S NO ENSINO DA MATEMÁTICA
A UTILIZAÇÃO DO MODELO DE QUADRO TEÓRICO DE BERNARD PARSYSZ
APRENDER MATEMÁTICA ATRAVÉS DA LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTO
COMPRIMENTO MÁXIMO ESPERADO PARA AS CADEIAS DE CARAS
CONSTRUINDO CONCEITOS TRIGONOMÉTRICOS ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
CONTRIBUIÇÃO AO ESTUDO DE DERIVADAS
FUNÇÕES POLINOMIAIS DO SEGUNDO GRAU MEDIADOS PELO SOFTWARE G
FUNÇÕES QUADRÁTICAS UM ESTUDO INVESTIGATIVO ATRAVÉS DO WINP
MATEMÁTICA E LITERATURA INFANTIL - UMA NOVA E POSSÍVEL ABORDA
METODOLOGIA DA APRENDIZAGEM COOPERATIVA NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
O RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO COM O USO DOS BLOCOS LÓGICOS
PERFIL MATEMÁTICO
PIBID_UNASP - MATEMÁTICA – BUSCANDO CAMINHOS PARA O ENSINO
POVOADO DE BRAZ PIRES (MG) SUBSÍDIOS PARA AULA DE HISTÓRIA
RELAÇÕES TRIGONOMÉTRICAS NO TRIÂNGULO RETÂNGULO - O SOFTWARE
TRATAMENTO VETORIAL DA GEOMETRIA ANALÍTICA PLANA
2) Sessões de Comunicações
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM SANTO ANTÔNIO DE PÁ
A GEOMETRIA ENRAIZADA NA OBRA: PONTO DE PARTIDA, ORDENAMENTO DO PENSAMENTO E CRIAÇÃO.
A HISTÓRIA DO CÁLCULO COMO RECURSO DIDÁTICO NOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
A HISTÓRIA DOS INCOMENSURÁVEIS
A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NAS AULAS DE MATEMÁTICA
A UTILIZAÇÃO DE SOFTWARES EDUCATIVOS NAS DIFICULDADES DE APRENDIZADO
CAOS NO ENSINO DE MATEMATICA
ENREDANDO E TECENDO SABERES - NARRATIVAS ETNOMATEMÁTICAS
GEOMETRIA PLANA A IMPORTÂNCIA DO JOGO TANGRAM
INVESTIGANDO GEOMETRIA - PROCESSOS E DESAFIOS DE PROFISSIONAIS
LÓGICA MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO - DUALIDADES EM JOGO
MATEMÁTICA: ESCOLHAS E SELEÇÕES DE CONHECIMENTO – UM ESTUDO NA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
MÉTODO DE MONTE CARLO: ESTUDO DE CASO PARA SUBSÍDIO EM MEDICINA NUCLEAR
METODOLOGIA DE ENSINO APRENDIZAGEM
O ENSINO DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO MÉDIO
O PROCESSO DE REPRESENTAÇÃO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR
O SISTEMA DE NUMERAÇÃO DECIMAL E A FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE
O SOFTWARE MYMATHLAB E O ENSINO DE CÁLCULO
PIBID: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS ENVOLVENDO O RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO