+5511 5080.5988

30, 31 e 01 de Agosto/Setembro de 2018

Milenium centro de convenções

Serão 3 dias de muita informação e aprendizado. Fique atento as datas de inscrição e aos prazos para o envio de trabalhos!

Inscreva-se

ABONO
um direito do
professor

Professores da rede privada de ensino, têm abono de falta no trabalho para participação no 6º Congresso do Sinpro-SP garantido na sua Convenção Coletiva.
Faça a consulta: Educação básica | Ensino Superior

Professores da rede municipal de ensino, têm abono de falta no trabalho para participação no 7º Congresso do Sinpro-SP nos termos do Decreto n° 48.743/07.

ATIVIDADES DO 7º CONPE


[Oficina]

"REDES COLABORATIVAS"


(Solange Giardino)

A constituição da sociedade do século XXI está organizada em redes, propiciada pela difusão rápida e compartilhamento da informação pelos meios digitais.
Certamente esta estrutura descentralizada oportuniza a troca de informações e experiências, por meio de um sistema aberto e altamente dinâmico, oferecendo um ambiente adequado para a inovação.
Estamos educando jovens para um mercado de trabalho e profissões que ainda desconhecemos, mas já sabemos que as equipes de trabalho se fortalecem com a diversidade de formações e conhecimentos de seus integrantes.
A escola precisa abrir as possibilidades de intercâmbio interdisciplinar e valorizar o processo de comunicação de ideias e experiências entre todos os atores.
Neste workshop os professores poderão vivenciar uma experiência didática de construção compartilhada de conhecimento, por meio da conexão entre os participantes em um aplicativo que promove a criação distribuída.



» Veja o resto da programação do evento