+5511 5080.5988

30, 31 e 01 de Agosto/Setembro de 2018

Milenium centro de convenções

Serão 3 dias de muita informação e aprendizado. Fique atento as datas de inscrição e aos prazos para o envio de trabalhos!

Inscreva-se

ABONO
um direito do
professor

Professores da rede privada de ensino, têm abono de falta no trabalho para participação no 6º Congresso do Sinpro-SP garantido na sua Convenção Coletiva.
Faça a consulta: Educação básica | Ensino Superior

Professores da rede municipal de ensino, têm abono de falta no trabalho para participação no 7º Congresso do Sinpro-SP nos termos do Decreto n° 48.743/07.

ATIVIDADES DO 7º CONPE


[Oficina]

"SOLUÇÕES CRIATIVAS PARA A SUSTENTABILIDADE"


O oficina de soluções criativas para a sustentabilidade (OSCS) tem como objetivo ampliar as percepções sobre a real extensão e importância da escola e comunidade trabalharem juntas na criação de soluções urgentes aos principais desafios socioambientais.
A partir desse reconhecimento, serão apresentadas algumas soluções criativas (ligadas aos nudges e marketing social), que se apoiam nas principais ideias da neurociência e da psicologia social, e que tem como foco promover e garantir o engajamento em comportamentos mais sustentáveis.
Os educadores serão então estimulados a cocriarem suas próprias soluções considerando seu contexto específico, deixando a oficina com um produto a ser testado e validado em sua instituição.



» Veja o resto da programação do evento